Tradicionalmente, serviços de TI têm sido prestados por empresas que disponibilizam técnicos com conhecimentos necessários para resolver questões como interrupção de serviços, acessos indevidos, backups, gestão de rede, entre outros. Contudo, novos tempos criam novas necessidades. E é para isso que o Saphiem nasceu: para atendê-las de forma inteligente.
Hoje em dia, com a propagação do trabalho remoto, nos deparamos com os ambientes mais variados e que conectam tanto as características de cada colaborador como da própria empresa que os contrata. Mas há uma tendência a que esse ambiente “mãe” – o da empresa – diminua drasticamente e que os colaboradores passem a utilizar mais os recursos de suas próprias residências. Como ficará a gestão de tudo isso? Como ficará a proteção de dados? E como ficarão os suportes que eram feitos localmente, dentro de cada empresa?
Está claro que um novo modelo é necessário para atender à nova série de demandas como o aumento de solicitações, as singularidades de cada ambiente e uma grande quantidade de outras novas situações. Um modelo de gestão que “aprenda”, como o Saphiem, aos poucos será capaz de perceber os pontos comuns de cada local e, consequentemente, as necessidades essenciais de cada grupo de colaboradores. Um modelo em que a automação do atendimento de suporte esteja presente, mas que possa aprender com as novas situações e oferecer um olhar humano se preciso, como o Saphiem, aos poucos também será capaz de atender a toda e qualquer necessidade com agilidade e segurança.
Porque a partir de um processo automatizado, saberemos lidar com volumes, procuraremos extrair aprendizados e, ao mesmo tempo, afunilaremos cada experiência para que cada usuário se sinta de fato atendido e tenha seus problemas resolvidos com facilidade. Nós também estaremos sempre aprendendo diante deste novo cenário, mas ao remarmos juntos no mesmo fluxo do rio – aceitando os novos cenários e utilizando novas ferramentas e perspectivas –, poderemos crescer juntos e construir um novo futuro para sua empresa: mais conectado, mais inteligente e mais eficaz.
Saphiem: novos tempos, novas necessidades, novos futuros.
Entre em contato e conte conosco!